Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas até dia 22 de outubro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 18h53 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 19h16 | Acessos: 441

Evento faz parte da programação da 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) que irá acontecer, por meio de plataformas virtuais, entre 24 e 30 de outubro. Interessados em participar do 2º Midex: desafio SNCT devem se inscrever entre 1º e 22 de outubro.

As atividades da Maratona de Inovação irão ocorrer nos dias 24 e 25 de outubro e deverão ser voltadas para a proposição de ideias, técnicas, processos e produtos inovadores fundamentados em Inteligência Artificial, Internet das Coisas (IoT) e outras soluções tecnológicas, visando atender as demandas da sociedade.

O Midex visa estimular a prática do empreendedorismo e inovação, junto a comunidade interna e externa ao IF Goiano (discentes, docentes, servidores e comunidade em geral), oportunizando o desenvolvimento de soluções criativas e inovadoras relacionadas à produção de ideias, planos, ações, produtos, serviços, entre outros, voltados para o enfrentamento de problemas e desafios da sociedade do século XXI. 

Poderão participar discentes do IF Goiano, devidamente matriculados em cursos de qualquer nível e modalidade e servidores da Instituição (efetivos, substitutos e terceirizados), além de membros da comunidade externa.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre 1º ao dia 22 de outubro.

Acesse o REGULAMENTO

Inscreva-se AQUI

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página