Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Inscrições abertas para seleção de bolsista do PPGTA

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 17h37 | Última atualização em Quarta, 21 de Abril de 2021, 16h04 | Acessos: 1372

Vaga é para o mestrado profissional em Tecnologia de Alimentos (PPGTA), ofertado pelo Campus Rio Verde, e benefício é concedido no âmbito do Edital nº 1/2021 da Fapeg.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Rio Verde realiza processo seletivo para o Programa de Concessão de Bolsas de Formação de Mestrado e Doutorado/2021 da Fapeg (Edital nº 1/2021). A vaga é para mestrado profissional em Tecnologia de Alimentos, oferecido pelo Campus Rio Verde. Interessados devem se inscrever no período de 5 a 30 de abril, pela internet.

O (a) candidato (a) deverá atender ao item 3.4. do referido Edital (nº1/2021 da Fapeg) que trata “Dos Pós-Graduandos Selecionados Como Bolsistas”. No entanto, os candidatos que não forem contemplados com bolsa, mas que tenham sido aprovados no processo seletivo e que tenham interesse em cursar o Mestrado Profissional em Tecnologia de Alimentos poderão matricular-se no Programa de Pós-Graduação Stricto sensu (PPGSS) Profissional ofertado pelo IF Goiano.

A seleção será constituída por quatro etapas. A primeira, de caráter eliminatório, consiste na análise do projeto inscrito. A segunda e terceira, eliminatórias e classificatórias, correspondem à defesa do projeto e entrevista. A quarta fase, que é classificatória, é composta pela análise do Currículo Lattes do candidato. A divulgação do resultado final está prevista para até 7 de maio.

 

Clique e acesse o edital de seleção do IF Goiano

Acesse o sistema de inscrições

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página