Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Seleção de bolsista de pós-doutorado do PPGBio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 30 de Março de 2021, 09h53 | Última atualização em Quarta, 21 de Abril de 2021, 16h12 | Acessos: 1172

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Conservação (PPGBio) está selecionando bolsista de pós-doutorado (FAPEG/CAPES). A data limite para submissão das propostas é 25 de abril.

Será selecionado 01 (um) Residente de Pós-Doutorado que receberá uma bolsa de pós-doutorado FAPEG/CAPES vinculada ao PPGBio/IF Goiano.

A bolsa possui valor mensal de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) e será concedida pelo prazo de 12 meses contados a partir de sua implementação. A concessão da bolsa será reavaliada anualmente pela Comissão de Bolsas e Acompanhamento do PPGBio.

Para se inscrever, o candidato deverá possuir título de Doutor, no momento da implementação da bolsa, obtido em curso avaliado pela CAPES e reconhecido pelo CNE/MEC, nas áreas de atuação do PPGBio. Em caso de diploma obtido em instituição estrangeira este deverá ser analisado pelo PPGBio e não ser aposentado ou estar em situação equiparada. Confira os outros critérios exigidos do candidato no Edital (ver abaixo).

A inscrição deverá ser feita exclusivamente via e-mail (selecao.ppgbio.rv@ifgoiano.edu.br), constando no campo assunto “Inscrição bolsista pós-doutoramento 2021” e no corpo da mensagem: nome completo, CPF, RG,  endereço de correspondência, informações para contato telefônico,  link para o currículo Lattes. Candidatos estrangeiros que não possuam CPF ou RG devem enviar o número do passaporte. Como anexo à mensagem, o candidato deverá enviar:

1. Cópia digital do diploma de doutorado. Caso o diploma ainda não tenha sido expedido, o candidato deverá anexar o documento comprobatório de defesa de tese de doutorado emitido por curso de pós-graduação reconhecido pela CAPES ou documento emitido pelo Programa de pós-graduação indicando previsão de defesa até 30/03/2021;

2. Proposta das atividades a serem desenvolvidas contendo o Projeto de Pesquisa e o Plano de Trabalho, conforme descritos no item 4.3 do Edital.

3. Currículo Lattes atualizado (http://lattes.cnpq.br/) em formato pdf, bem como os respectivos comprovantes das produções, seguindo a ordem dos itens listados na Tabela 2 do edital. Candidatos estrangeiros devem se cadastrar na plataforma Lattes.

4. Tabela de pontos preenchida de acordo com a Tabela 2, apresentada ao final deste edital.

Obs.: o supervisor e o pós-doutorando não podem ser cônjuges, companheiros ou parentes até o terceiro grau, em linha reta ou colateral.

 

Clique e acesse:

EDITAL

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página