Vem aí a 7ª edição do Circuito Beija-Flor

Publicado: Terça, 31 de Mai de 2022, 11h30 | Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2022, 09h46 | Acessos: 324

O tema do VII Circuito Beija-Flor é "Estações pedagógicas socioambientais no Jardim Botânico" e ocorrerá no dia 28 de junho.

O Circuito Beija-Flor é um projeto institucional, vinculado as ações do Jardim Botânico Rio Verde, cujo objetivo é proporcionar a integração família, sociedade e escola numa perspectiva de sensibilização socioambiental e desenvolvimento do conceito de sustentabilidade com a promoção social.

As atividades de educação ambiental serão realizadas no dia 28 de junho (período matutino e vespertino), tais com: Estação pedagógica separação de lixo;  Estação pedagógica da zoologia/trilha; Estação pedagógica produção de compostagem; Estação Pedagógica Maker/jogos didáticos-pedagógicos envolvendo conteúdos de Ciências, Química e Biologia ; Estação pedagógica vitrine de pesquisa da pós graduação.

Público Alvo:
Filhos de servidores do IF Goiano, com idade acima de 11 anos; Professores e alunos da rede básica de ensino municipal e estadual (anos finais do ensino fundamental e médio – faixa etária de 11 anos acima); discentes dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Química e discentes demais cursos que tenham interesse em participar.

As inscrições já estão abertas. Clique AQUI.

O evento é organizado pelo Jardim Botânico Rio Verde, Centro de Educação Rosa dos Saberes, LabMaker e Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano.

Seção de Comunicação Social e Eventos

registrado em: