Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Reunião Regional da SBPC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 14h12 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 15h56 | Acessos: 1511

Evento ocorrerá entre os dias 15 e 19 de maio no Campus Rio Verde  e é aberto ao público em geral com entrada gratuita.

O tema central da reunião é Cerrado: Ciência, Inovação, Crescimento Econômico Desenvolvimento Sustentável e Sociedade. A ideia da regional da SBPC é discutir assuntos regionais, mas com amplitude nacional, e inseri-lo no cotidiano dos cidadãos.

Durante o evento, o público poderá assistir a conferências e mesas-redondas, além dos minicursos, destinados aos inscritos e matriculados. As atividades terão a participação de pesquisadores locais e de outras regiões do País. Estudantes, professores e pesquisadores poderão submeter seus trabalhos de pesquisas científicas e tecnológicas, experiências e/ou práticas de ensino-aprendizagem à Sessão de Pôsteres.

ExpoECT - Estão abertas as inscrições da ExpoECT. A atividade fará parte da Reunião Regional da SBPC e disponibilizará ao público a exposição de ensino, ciências, tecnologias e extensão, na forma de pôsteres e exposições de ciências e tecnologias, envolvendo principalmente alunos do ensino fundamental, médio, técnico e superior, além de pesquisadores e empresas de tecnologias. Interessados em submeter trabalhos ou participar da Feira de Ciência com exposição de projetos devem se inscrever até o até 31 de março.  

 

Acesse o site do evento e se inscreva

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

>>> Leia mais:
Abertas inscrições para Reunião Regional

registrado em:
Fim do conteúdo da página