Aluno do Campus Cristalina participa da 2ª fase da OMIF

Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 14h48 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 15h56 | Acessos: 2130

O aluno José Bento da Silva Borges, da turma do 3º ano do curso de Informática do IF Goiano Campus Cristalina, participa da segunda fase da Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais - OMIF.

A OMIF é uma competição internacional de matemática direcionada para alunos do ensino técnico integrado ao nível médio das instituições da rede federal de educação profissional e tecnológica brasileira e para alunos de escolas do exterior do ensino técnico de nível médio compatível.  A primeira fase da olimpíada foi  realizada no nosso campus e o estudante José Bento obteve um bom desempenho, o que lhe garantiu na 2ª fase. Vale frisar que nosso aluno foi o único classificado dentre todos os participantes do IF Goiano.

A 2ª fase está sendo realizada no IF Sul de Minas Campus Muzambinho, idealizador da olimpíada, na tarde dessa sexta (19/10). Nosso aluno contou com todo o apoio do IF Goiano Campus Cristalina para ir realizar a prova. Os professores Mário Lucio Alexandre e Cristiano Oliveira de Souza acompanharam José Bento até a cidade de Muzambinho e estão dando toda a assistência necessária para que o estudante tenha um bom desempenho na competição.

Todos do IF Goiano Campus Cristalina desejam uma boa prova ao José Bento.