Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aula Inaugural - Pedagogia EAD

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 09h13 | Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 09h26 | Acessos: 1823

Alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância, participam da aula inaugural.

A aula inaugural ocorreu no dia 24/10, quarta-feira, no Campus do IF Goiano em Cristalina.

Durante a aula, o IF Goiano e o nosso campus foram apresentados às alunas e alunos do curso. O Diretor do Campus Cristalina, professor Eduardo Vasconcelos, explanou sobre a estrutura do IF Goiano e sobre a modalidade de educação a distância. 

O curso de Licenciatura em Pedagogia EPT, na modalidade a distância, é oferecido por vários campus do IF Goiano e é o primeiro curso superior na modalidade EAD ofertado pelo IF Goiano Campus Cristalina. O professor Andesson Nascimento apresentou o curso, mostrando a grade curricular e discutindo sobre a área de atuação dos alunos egressos do curso.

Em um segundo momento, os alunos participaram de dinâmica, em um dos laboratórios do campus, onde foi apresentada a plataforma Moodle, na qual os estudantes farão parte de suas atividades e obterão material de estudo e orientação.

 

Fim do conteúdo da página