Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Ação Zika Zero no Centro Educacional Infantil Educandário Espírita Anália Franco

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 02 de Março de 2016, 14h00 | Última atualização em Domingo, 06 de Março de 2016, 21h58 | Acessos: 2110

Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina e Centro Educacional Infantil Educandário Espírita Anália Franco realizam ações educativas na campanha Zica Zero.

imagem sem descrição.

 

Nesta quarta-feira, 02 de março de 2016, o Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina em parceria com o Centro Educacional Infantil Educandário Espírita Anália Franco realizou ações de sensibilização, mobilização, vistoria e limpeza das imediações da escola infantil, e distribuição de panfletos para todos os alunos e funcionários, com o objetivo de conscientizar a todos da importância de eliminar os focos de criadouros do mosquito Aedes aegypti, e as doenças que ele pode transmitir.

Participaram desta ação alguns alunos do Campus Avançado Cristalina, o comitê local de combate ao mosquito, professores do Campus, e toda a comunidade escolar do Centro Educacional Infantil.

Essas ações educativas fazem parte da campanha Zika Zero, criada pelo Governo Federal para conscientizar sobre a importância da prevenção ao Zika, Dengue e Chikungunya. Desde fevereiro atendendo ao chamado do Ministério da Educação, o IF Goiano tem realizado em todas as suas unidades atividades de mobilização contra o Aedes aegypti.

 

Galeria de imagens:

   
     
     
     
     
   
     
Fim do conteúdo da página