Campanha "Setembro Amarelo"

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 08h09 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 17h03 | Acessos: 5808

Várias palestras e confecção de um mural com frases coletivas em valorização a vida fez parte da ação no dia.

Na tarde desta segunda-feira, 25 de setembro, o IF Goiano Campus Avançado Cristalina por meio do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - NAPNErealiza a campanha Setembro Amarelo em parceria com a Psicóloga Danielle Turra. O objetivo da campanha foi conscientizar a comunidade escolar sobre a importância do combate as causas do suicídio e promover ações inclusivas. Durante o evento no Campus, várias palestras foram ministradas pela Psicóloga. Os alunos que integram o Projeto IF para todos - Napneconfeccionaram um mural com frases coletivas em valorização a vida.

Danieli Daronch (CRP 09/6723) é Psicoterapeuta Cognitiva Comportamental associada a hipnoterapia para crianças, adultos e idosos.

Texto e fotos: Maria Rita - Coordenadora do NAPNE - IF Goiano Campus Avançado Cristalina.