Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Pesquisador dos EUA palestra sobre manejo de insetos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 09h07 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2019, 23h14 | Acessos: 927

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) recebe, no dia 12 de março, o pesquisador Dr. Michael Brewer da Universidade Texas A&M, para uma palestra em Rio Verde sobre tecnologias e estratégias para manejo integrado de pragas. A palestra, em inglês, terá tradução simultânea, começa às 10h e é gratuita.

O pesquisador trabalha com entomologia agrícola na Texas A&M com desenvolvimento, demonstração e implementação de ferramentas de Manejo Integrado de Pragas na agricultura. Ele obteve seu Ph.D. da Universidade da Califórnia, Campus Riverside, e atualmente está lotado em um Centro de Pesquisa e Extensão em Corpus Christi, estado do Texas.

Suas áreas de interesse incluem ecologia aplicada no estudo de interações planta-herbívoro-inimigo natural com ênfase nos efeitos ambientais e no desenvolvimento de práticas sustentáveis no controle de insetos-praga. Publicou 89 artigos de periódicos de relevância internacional. Três são artigos na Annual Review of Entomology, a principal revista na área. Integrante da Sociedade Entomológica dos Estados Unidos, atua como editor da Journal of Economic Entomology desde 2002.

Os interessados precisam se inscrever no dia e local da palestra, das 8h30 às 9h30. Dúvidas e informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail: ppgbg.rv@ifgoiano.edu.br

Assessoria de Comunicação do Polo de Inovação

Fim do conteúdo da página