A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Agridigital: confira programação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 12h19 | Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 14h55 | Acessos: 335

Acontece na próxima semana o Agridigital: II Simpósio de Agricultura e Pecuária Digital, promovido pelo Polo de Inovação e pelo Programa de Pós-graduação em Bioenergia e Grãos do IF Goiano. O evento será no dia 13 de novembro no hotel Bons Tempos e tem inscrições limitadas.

imagem sem descrição.

O Agridigital discute os desafios do desenvolvimento e difusão de tecnologias da informação e da automação aplicadas ao agronegócio. Na programação, estão previstos três painéis para abordar dificuldades e oportunidades para desenvolver, validar, comercializar, disseminar e difundir novos produtos, abordando as questões nos âmbitos legal, científico e mercadológico.

Lideranças do agronegócio, gestores públicos ligados à inovação, gestores de empresas de base tecnológica, pesquisadores e desenvolvedores são o público-alvo do Agridigital 2019.

A primeira edição do evento aconteceu em 2017 e, nesta edição, além das abordagens técnico-científicas sobre agricultura e pecuária digital, serão discutidas políticas públicas, mercado, acordos e parcerias para fortalecer o ecossistema de inovação do agronegócio em Goiás. O Agridigital 2019 tem o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e da plataforma XarvioTM (Basf).

Programação – 13 de novembro de 2019

Inscrições aqui

8h: Café de recepção e credenciamento

8h40: Abertura

9h30: Painel 1

Agricultura e pecuária digital: onde queremos chegar?

Fabiano Mariath D’Oliveira (Embrapa)

Herlon Oliveira (Agrusdata)

Plínio Augusto Fernandes Costa (Fertigeo)

11h30-13h30: Intervalo para almoço

13h30: Painel 2

Quem me ajuda a inovar? Incentivos e instrumentos para PD&I

Aline Iori Tavernaro (ABGI Brasil)

Ana Arroio (Embrapii)

15h: Café

15h30: Painel 3

Agro 4.0: tecnologias de sucesso

João Alberto Oliveira Júnior (Ag.In Agricultura Inteligente)

Fabrísio Resende (Digital Agro/Basf)

Thiago Parente (iRancho)

Sávio Sardinha (Taranis)

Acesse:
Página do evento (inscrição)

Assessoria de Comunicação do Polo de Inovação

 

Fim do conteúdo da página