Formação para inovação

Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 15h51 | Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2022, 12h37 | Acessos: 742

Acontece nesta sexta-feira, 21 de outubro, em Rio Verde, o Conexão Talentos, evento realizado pelo Polo de Inovação do IF Goiano. A atividade reúne estudantes dos projetos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) geridos pelo Polo por meio do convênio com a Embrapii e em parceria com empresas.

O objetivo do encontro é apresentar as oportunidades do programa de formação profissional do qual participam e compartilhar experiências. “Os estudantes também vão ter feedbacks sobre a sua contribuição nos projetos de inovação, para entender melhor a importância de sua atuação na inovação tecnológica brasileira”, completou Gustavo Castoldi, diretor-geral da unidade.

Atualmente os projetos contam com estudantes dos campi Rio Verde e Urutaí e da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Interessados em participar de novos projetos, tanto pesquisadores quanto estudantes, podem se candidatar por meio do Banco de Talentos do Polo de Inovação.

Assessoria de Comunicação do Polo de Inovação