Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Abertas as Inscrições para Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 09h37 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 08h57 | Acessos: 1406

O evento será realizado nos dias 16,17 e 18 de outubro.

imagem sem descrição.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) foi estabelecida pelo Decreto de 9 de Junho de 2004. Ela é realizada nacionalmente no mês de outubro sob a coordenação Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC). A SNCT 2018 será realizada sob o tema "Ciência para Redução das Desigualdades" que está relacionado aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) estipulados pelas Nações Unidas, especificamente o de número 10 – Redução das Desigualdades.   A SNCT 2018, no Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri (IF Goiano/IPA), acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2018 com o objetivo geral de fomentar os usos sociais da ciência e da tecnologia permitindo a socialização das diferentes possibilidades de se combater a desigualdade social a partir da popularização e da divulgação da ciência e da tecnologia.  As atividades incluirão palestras, mesas redondas, exibição de curtas metragens, minicursos, oficinas, apresentações culturais e sessões de apresentação de trabalhos nas formas de Painel e Comunicação Oral.

Clique aqui para fazer sua inscrição!

 

 

Fim do conteúdo da página