Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri realiza a II Semana Integrada da Saúde Estudantil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 17 de Mai de 2021, 15h39 | Última atualização em Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 12h06 | Acessos: 1032

Com o objetivo de contribuir para uma formação integral e proporcionar reflexões e apoio à promoção da saúde do estudante e de sua família, num contexto ainda influenciado pela pandemia, o IF Goiano - Campus Avançado Ipameri realiza a II Semana Integrada da Saúde Estudantil.

O evento, em sua segunda edição, acontecerá entre os dias 17 e 22 de maio e terá como principal público os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus.

Nesta semana, em substituição às aulas remotas e demais atividades promovidas pelas disciplinas dos Cursos Técnicos em Comércio e Redes de Computadores, os estudantes terão acesso a palestras com especialistas da área da saúde, desafios, sorteios e atividade cultural. Todas as atividades serão realizadas de forma remota, por meio da Plataforma Moodle e do Google Meet.
Todas as palestras da II Semana Integrada da Saúde Estudantil acontecerão no período matutino, conforme programação a seguir:


A participação neste evento, além de corresponder à frequência às aulas no referido período, proporcionará a emissão de certificados de participação de até 10 horas aula.

 

NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS

Fim do conteúdo da página