Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Divulgado edital para vagas remanescentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 15h19 | Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 10h15 | Acessos: 6019

Ofertas são para os Campi Ceres, Ipameri, Morrinhos e Rio Verde. Interessados devem se inscrever no período de 19 a 26 de fevereiro. Catalão, Iporá, Morrinhos, Trindade e Urutaí abriram processos seletivos próprios, confira.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da Instituição. A oferta é para 219 vagas distribuídas entre unidades de Ceres, Ipameri, Morrinhos e Rio Verde. Interessados podem se inscrever no período de 19 a 26 de fevereiro, pelo site do processo seletivo (veja link abaixo).

A classificação dos candidatos será realizada pela nota do Enem. O candidato que realizou mais de uma edição da prova do Enem concorrerá a uma vaga no IF Goiano com a nota total mais alta alcançada nas edições 2017, 2018 ou 2019. Candidatos que se inscreveram no processo seletivo de cursos superiores de 2020 devem efetuar nova inscrição para concorrer a uma das vagas remanescentes.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 5 de março e os aprovados serão convocados para matrícula no dia 9 de março.

Catalão, Iporá, Morrinhos, Trindade e Urutaí - Os campi Catalão, Iporá, Morrinhos, Trindade e Urutaí também estão com vagas remanescentes e realizam processos seletivos próprios para o ingresso. Estas seleções não utilizam a nota do Enem como forma de classificação. Caso o candidato se interesse em estudar em uma dessas cidades, deve acessar a página geral do Processo Seletivo de vagas remanescentes (veja link abaixo).

 

Clique e selecione o Campus em que deseja estudar


Diretoria Geral de Comunicação Social e Eventos (republicada com acréscimo de informações)

registrado em:
Fim do conteúdo da página