Eleições do Conselho Superior

Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 15h35 | Última atualização em Segunda, 06 de Abril de 2020, 18h15 | Acessos: 1259

Escolha dos membros do Conselho Superior do IF Goiano - Biênio 2020-2021

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior - Biênio 2020-2021. Interessados podem se candidatar no período de 5 a 17 de março. Votação será realizada em 30 de março, via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

A candidatura é aberta para docentes e técnicos administrativos efetivos e ativos do IF Goiano e discentes regularmente matriculados na Instituição em todas as modalidades e níveis de ensino, desde que possuam maioridade ou capacidade civil. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo Suap.

O Conselho Superior é o órgão máximo do IF Goiano, conforme o Estatuto da Instituição. Além dos titulares e suplentes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo, o colegiado é composto por egressos, sociedade civil, diretores-gerais e, ainda, pelo reitor e por um representante do Ministério da Educação (MEC), designado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec)

Portaria de prorrogação de mandato

Acesse a Nota Complementar - Alterada

Veja a nota