Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Empresas Juniores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 18 de Mai de 2020, 10h40 | Última atualização em Segunda, 18 de Mai de 2020, 10h40 | Acessos: 1569

A Coordenação de Estágio é o setor responsável pelas ações das Empresas Nuniores no âmbio do IF Goiano.

A Resolução Nº 051/2018 de 15 de junho de 2018, do Conselho Superior aprovou o Regulamento das Empresas Juniores no âmbito do IF Goiano. Considera-se empresa júnior uma associação civil com finalidades educacionais e sem fins lucrativos, constituída e gerida exclusivamente por discentes regularmente matriculados no IF Goiano. Cabe a empresa, o estabelecimento de cooperação e parcerias com pessoas físicas ou jurídicas, em vista de atender objetivos comuns previamente acordados e aprovados pela Assembleia Geral.

As empresas juniores oportunizam aos discentes uma formação autônoma, empreendedora, ética, solidária e socialmente responsável, em vista de formar profissionais mais competentes e preparados para a realidade do mundo do trabalho. Também, possibilitam a sociedade, uma prestação de serviços de qualidade, voltados preferencialmente para o atendimento às micro, pequenas e médias empresas, associações civis, cooperativas, propriedades agrícolas familiares, ou ainda às empresas, entidades ou órgãos públicos. Busca contribuir para o desenvolvimento econômico e social da comunidade, por meio de serviços de impacto social, ambiental, educacional, tecnológico ou econômico.

 

https://suap.ifgoiano.edu.br/media/documentos/arquivos/Empresa_Juniores__Res._051-2018.pdf

Fim do conteúdo da página