A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Participe da Chamada Geral para cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 10h23 | Última atualização em Segunda, 10 de Maio de 2021, 17h03 | Acessos: 1602

Podem concorrer às vagas os candidatos da terceira chamada do Processo Seletivo Unificado de Cursos Superiores e inscritos na Lista de Espera do SiSU. 

O Instituto Federal Goiano realiza, no dia 11 de maio, a Chamada Geral para matrículas em suas vagas de cursos superiores. Estão aptos a participar da concorrência os candidatos constantes na Lista de Espera do SiSU e da Terceira Chamada do Processo Seletivo Unificado de Cursos Superiores. Além destes ,também poderão se matricular candidatos aprovados na primeira e segunda chamada que não tenham efetuado matrícula. 

A Chamada Geral priorizará sucessivamente os alunos da Lista de espera do Processo Seletivo IF Goiano, Lista de Espera Sisu, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota. Caso não haja nenhum candidato em Lista de Espera, só então poderão ser chamados os candidatos que não se matricularam em chamadas anteriores, seguindo as mesmas regras, para perfil e pontuação. A lista de candidatos aptos a participar da chamada geral será divulgada na segunda-feira, 10 de maio, na página do Processo Seletivo de Cursos Superiores (veja link abaixo). 

Para concorrer às vagas, os candidatos devem enviar sua documentação para o e-mail indicado no documento de Orientações da Chamada Geral (veja link abaixo). Os documento deverão ser encaminhados, para o campus em que se inscreveu, somente por email, em 1 único arquivo em pdf, identificado da seguinte maneira: Nome do canditado – Curso- Tipo de vaga – Campus- Processo Seletivo Unificado.. A Comissão responsável pelo recebimento e conferência da documentação de matrícula terá um prazo de 48 horas para entar em contato com o candidato, informando da situação de sua matrícula

O candidato que optou por concorrer utilizando a Reserva de Vaga, destinadas a estudantes de escolas públicas deverão encaminhar, os documentos comprobatórios para o perfil de vaga inscrito

 

 

 

Acesse segunda chamada do Processo Seletivo Unificado

 

Confira as orientações para a Chamada Geral

 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página