NIT realiza avaliação de trabalhos da 3ª Mostra de Ideias do IF Goiano

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 14h58 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 14h58 | Acessos: 2138

No dia do encerramento, 28 de setembro, do VI Congresso de iniciação científica do IF Goiano ocorrido no Campus Urutaí, o NIT IF Goiano promoveu a avaliação dos trabalhos inscritos na 3ª Mostra de Ideias do IF Goiano - confira abaixo a classificação dos trabalhos avaliados. O NIT se sente honrado em promover a criatividade e a inovação no âmbito acadêmico e social do instituto.

Bananese, a maionese de banana (professor Márcio Ramatiz do Campus Ceres)
Aplicativo para cotação de remédios em farmácias (alunos Lucas Montanheiro, Luiz Alexandre, Bárbara Carrijo e pelo professor Marcel Melo do Campus Morrinhos)
Adubadora costal de cobertura voltada para agricultura familiar (alunos André Luiz, Felipe de Assis e pelo professor Emerson Trogello do Campus Morrinhos)

Fique ligado nas nossas divulgações e não perca nossos próximos eventos!

#NITacontece  #NITIFGoiano  #VemVer

Curta a nossa página do facebook