Reunião Regional da SBPC tem nova data

Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 10h03 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 16h08 | Acessos: 1809

Evento ocorrerá entre os dias 15 e 19 de maio.

A Comissão Organizadora da Reunião Regional da SBPC informa que o evento ocorrerá em nova data: 15 a 19 de maio. O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Rio Verde é anfitrião da regional e o evento é aberto ao público e com entrada gratuita. Interessados podem se inscrever no evento no site da Reunião Regional ( veja link abaixo).

O tema central da reunião é Cerrado: Ciência, Inovação, Crescimento Econômico Desenvolvimento Sustentável e Sociedade. A ideia da regional da SBPC é discutir assuntos regionais, mas com amplitude nacional, e inseri-lo no cotidiano dos cidadãos.

Durante o evento, o público poderá assistir a conferências e mesas-redondas, além dos minicursos, destinados aos inscritos e matriculados. As atividades terão a participação de pesquisadores locais e de outras regiões do País. Estudantes, professores e pesquisadores poderão submeter seus trabalhos de pesquisas científicas e tecnológicas, experiências e/ou práticas de ensino-aprendizagem à Sessão de Pôsteres.

ExpoECT - Estão abertas as inscrições da ExpoECT. A atividade fará parte da Reunião Regional da SBPC e disponibilizará ao público a exposição de ensino, ciências, tecnologias e extensão, na forma de pôsteres e exposições de ciências e tecnologias, envolvendo principalmente alunos do ensino fundamental, médio, técnico e superior, além de pesquisadores e empresas de tecnologias. Interessados em submeter trabalhos ou participar da Feira de Ciência com exposição de projetos devem se inscrever até o até 31 de março.

Acesse o site do evento e se inscreva

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Abertas inscrições para Reunião Regional