Nova gestão assume em momento de desafios

Em entrevista exclusiva, reitor fala sobre atual momento, metas e valores da gestão e apresenta nova equipe diretiva da Reitoria.

IF Goiano amplia ações contra coronavírus

IF Goiano amplia ações contra coronavírus Pesquisadores e alunos vão a laboratórios para produzir produtos que ajudam a combater pandemia. Embrapii anuncia chamada para projetos em parceria com empresas.

Sustentabilidade

IF Goiano investe no uso de energia solar

Placas fotovoltaicas serão instaladas nas unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Trindade, Urutaí e Reitoria. Investimento é fruto de recurso ordem de 1,9 milhão, liberado pelo Ministério da Educação (MEC).

Proex

Eventos da Extensão estão suspensos

Datas de realizações da feira Agro Centro-Oeste e Jogos dos Institutos Federais serão remanejadas.  Já as inscrições para o IX Seminário Científico sobre Agricultura Familiar e a VI Mostra Científica do IF Goiano-Campus Ceres continuam abertas até 31 de maio, pela internet.