Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Notícias - PPGAq > Resultado Preliminar Professor Formador Mulheres Mil
Início do conteúdo da página

Resultado Preliminar Professor Formador Mulheres Mil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2023, 19h30 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2023, 19h30 | Acessos: 504

Publicado Resultado Preliminar o Processo Seletivo destinado à função de Professor Formador do Programa Mulheres Mil, na modalidade de Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) presencial. A vaga está destinada para a disciplina de Processamento de Alimentos colaborador externo que tenha formação em Engenharia de Alimentos ou experiência na área.

Está disponível o resultado preliminar para Professor Formador, na modalidade de colaborador externo, referente ao Programa Mulheres Mil. O Programa Mulheres Mil tem objetivo de promover a formação profissional e tecnológica articulada com aumento de escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade social. Para isso, atua no sentido de garantir o acesso à educação a essa parcela da população de acordo com as necessidades educacionais de cada comunidade e a vocação econômica das regiões. 

A seleção contida neste edital corresponde ao cadastro de profissionais para atuar na oferta de cursos FIC presencial do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia no Programa Mulheres Mil nos encargos de Professor Formador, sendo destinado aos servidores estaduais, municipais e a outros profissionais.

O curso que será ofertado pelo Campus Avançado Hidrolândia é o de Produção de hortaliças, conservas e doces e conta com a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social de Hidrolândia. E a vaga disponível neste edital está relacionada à disciplina de Processamento de Alimentos.

Clique no link abaixo para conferir o Resultado Preliminar

Resultado Preliminar - Professor Formador Programa Mulheres Mil

 

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página