Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Notícias - PPGAq > Pesquisa de Opinião - Boletim de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação
Início do conteúdo da página

Pesquisa de Opinião - Boletim de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2026, 14h06 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2026, 11h30 | Acessos: 83

Prezado leitor do Boletim de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do IF Goiano,

 

Em 2027, o boletim completa seis anos de existência, e para celebrar queremos ouvir você! Durante as próximas semanas, estudantes, servidores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e a comunidade poderão participar de uma pesquisa de opinião sobre a publicação.

 

A iniciativa busca conhecer a percepção dos leitores sobre os conteúdos e a apresentação visual da publicação e reunir sugestões para seu aprimoramento em 2027. O questionário aborda aspectos como o alcance do boletim, a frequência de leitura, os temas de maior interesse, a clareza dos conteúdos e a identidade visual. Também serão avaliados os formatos preferidos para acesso às informações e os tipos de informação que podem despertar maior interesse entre os leitores.

 

Além das questões objetivas, os participantes poderão indicar o que consideram que pode ser melhorado na publicação, quais conteúdos gostariam de encontrar no boletim e que mudança fariam, caso pudessem alterar apenas um aspecto da publicação. As respostas vão contribuir para a avaliação da publicação e para o planejamento de possíveis melhorias editoriais e visuais para as edições do ano que vem.

 

Clique aqui para participar da pesquisa e contribuir com o boletim

Fim do conteúdo da página