Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Notícias - PPGAq > Campus Avançado Ipameri realiza Campanha do Agasalho 2018
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri realiza Campanha do Agasalho 2018

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 12h19 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 12h19 | Acessos: 1690
imagem sem descrição.

Pelo quarto ano consecutivo, o IF Goiano – Campus Avançado Ipameri realiza sua Campanha do Agasalho. Desta vez, a turma de alunos que está trabalhando diretamente na campanha é o 1º ano do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio, que faz parte da Comissão Organizadora em parceria com docentes e demais servidores. 

A campanha consiste em arrecadar junto aos discentes do Campus e Sociedade em geral, todo tipo de agasalho e vestuário para que sejam doados a instituições que abrigam idosos carentes do município de Ipameri. Os beneficiários serão o Abrigo Filantrópico Alfredo Júlio e o Asilo São Vicente de Paulo.

As doações arrecadadas serão entregues em momentos de integração em café da manhã e lanche da tarde realizados em ambas instituições beneficiadas e contarão com a presença dos discentes que participaram da campanha.

Os agasalhos e demais peças de vestuário poderão ser feitas até dia 29 de junho diretamente no Campus Avançado Ipameri, em caixas de doação distribuídas em estabelecimentos comercias da Praça da Liberdade (principal praça comercial do município de Ipameri) ou diretamente para Comissão Organizadora.

Fim do conteúdo da página