Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Ceres > Divulgado resultado preliminar do 2º Concurso de Redação
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar do 2º Concurso de Redação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 17h07 | Última atualização em Sábado, 06 de Julho de 2019, 14h40 | Acessos: 1044

Gêneros dissertativo/ argumentativo e poema foram as categorias de participação. Candidatos vencedores em cada categoria receberão prêmio no valor de R$ 100

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar do seu 2º Concurso de Redação. A edição foi aberta a estudantes de todos os anos do Ensino Médio e Ensino Médio Técnico de Goiás, de instituições públicas e privadas. Os interessados em interpor recurso contra o resultado devem o fazer em até 24h, conforme o item 10 do edital.

As redações foram avaliadas por comissão própria, nomeada pela direção-geral do Campus Ceres, com base nos quesitos elencados nos subitens 8.2 e 8.3 do edital de seleção. Os dois textos mais bem classificados em cada categoria receberão prêmio no valor de R$ 100.

 

Acesse a página do 2º Concurso de Redação

 

 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página