Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Iporá > Edital para processo seletivo do Centro de Línguas.
Início do conteúdo da página

Edital para processo seletivo do Centro de Línguas.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 11h35 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 14h40 | Acessos: 598

Publicada Retificação do Edital.  As inscrições foram prorrogadas até o dia 31/03/2024.

O DIRETOR GERAL PRO-TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO - CAMPUS IPORÁ, no uso de suas atribuições legais, conferida pela Portaria/IF Goiano Nº 0159/REI/IFGOIANO, De 16 de Janeiro de 2024, torna público aos interessados, que estão abertas as inscrições para processo de seleção pública para Curso de Formação Inicial e Continuada - FIC. Serão ofertadas no total 60 (sessenta) vagas para ingresso neste ano letivo de 2024 para curso gratuito de Espanhol (nível básico e pré-intermediário). Os cursos destinam-se a capacitar e/ou atualizar os participantes nas suas práticas profissionais.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 31/03/2024, gratuitas. Podem ser realizadas via Internet no endereço eletrônico https://forms.gle/T2eKLiafzGzSZjzY8 conforme cronograma do edital, a partir das 12:00 do primeiro dia de inscrição até as 23:59 do último dia de inscrição.

Para inscrever-se nos cursos ofertados, o candidato deverá ter idade mínima de 13 (treze) anos completos no ato da inscrição. Candidatos que, no ato da inscrição, tiverem idade inferior a 18 (dezoito) anos deverão enviar para o e-mail extensao.ipora@ifgoiano.edu.br o termo de autorização do responsável (anexo I) do Edital.

Acesse: 

Retificação do Edital
Edital

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página