Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Posse > Egressa do Curso Técnico em Informática recebe medalha de honra ao mérito da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR)

Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 03h22 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2019, 20h15 | Acessos: 818

A ex-aluna do Curso Técnico em Informática, Renata Ferreira Costa, recebeu na tarde do dia 03 de Abril de 2019 medalha de honra ao mérito por sua participação na OBR em 2018.

imagem sem descrição.

Renata participou da 1ª fase da modalidade teórica da competição e obteve a maior nota do Campus Posse. A professora Lais Cândido Rodrigues da Silva Lopes, orientadora da aluna, disse ser muito importante a participação dos alunos neste tipo de competição já que os problemas abordados na OBR requerem uma abordagem interdisciplinar, o que favorece a aprendizagem de conteúdos de uma maneira integrada. A professora disse que tem como meta fazer com que seu alunos avancem cada vez mais nas próximas edições da OBR.