Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Banco de talentos CEBIO
Início do conteúdo da página

Lançado edital para formação de banco de talentos para CEBIO

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 18h45 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 16h31 | Acessos: 392

A Fundação de Apoio à Pesquisa - FUNAPE e o Centro de Excelência em Bioinsumos do Estado de Goiás - CEBIO/IF Goiano lançam edital de processo seletivo para formação de Banco de Talentos para atuar nos projetos do CEBIO na modalidade de bolsistas.

O objetivo do processo seletivo é contribuir com formação continuada e qualificada de discentes e pesquisadores, levando ao aperfeiçoamento das práticas profissionais, expandido assim, as atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação.

São candidatos discentes matriculados em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação; pesquisadores graduados, mestres ou doutores, vinculados à instituições de ensino e pesquisa, internos e externos ao IF Goiano; pesquisadores graduados, mestres ou doutores, sem vínculo com instituição de ensino e pesquisa.

Para efetuar a inscrição, o candidato precisa realizar todas as etapas contidas no Edital (ver abaixo). Os formulários abaixo também precisam ser preenchidos.

Candidatos Discentes devem preencher o FORMULÁRIO DE COMPETÊNCIAS DOS DISCENTES.

Candidatos pesquisadores com vínculo empregatício em instituições de ensino e pesquisa devem preencher o FORMULÁRIO DE COMPETÊNCIAS PARA PESQUISADORES COM VÍNCULO.

Candidatos pesquisadores graduados, mestres ou doutores, sem vínculo empregatício devem preencher o FORMULÁRIO DE COMPETÊNCIAS PARA PESQUISADORES SEM VÍNCULO

As inscrições para este edital ficarão disponíveis no período de 05/04/2024 à 04/04/2025, podendo ser prorrogadas, por igual período.

A concessão de bolsa fica condicionada à observância das disposições legais pertinentes, bem como ao interesse do Centro de Excelência em Bioinsumos - CEBIO.

Os candidatos com inscrição deferida serão integrados ao Banco de Talentos do CEBIO, que é pré-requisito para ser bolsista. O recrutamento ocorrerá a partir da necessidade de suporte e atuação nas atividades a serem desenvolvidas nos projetos conduzidos no âmbito do Centro de Excelência.

Confira todos os detalhes do processo seletivo no EDITAL Nº 01/2024 - CEBIO / IF GOIANO / FAPEG / FUNAPE

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página