Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano busca estudantes para estrelar peças dos processos seletivos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2019, 13h19 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 18h22 | Acessos: 780

Inscrições já estão abertas e devem ser feitas até 26 de maio. Podem participar estudantes dos cursos técnicos e de graduação do IF Goiano

O Instituto Federal Goiano realiza campanha para escolher os estudantes que irão estrelar a campanha dos processos seletivos de cursos técnicos e superiores da Instituição. Os selecionados participarão dos cartazes, panfletos e peças digitais para redes sociais.

Para participar é simples: você faz um vídeo de 30 segundos, gravado na vertical, respondendo por que escolheu o IF Goiano e por que acha que outras pessoas também devem estudar aqui. Aí é só curtir a página do IF Goiano no Instagram (@ifgoiano) e postar o vídeo no seu feed do Instgram com a hashtag #SouIFGoiano. Depois, preencha o formulário on-line pra finalizar sua inscrição. 

Serão escolhidos os seis melhores vídeos de cursos técnicos e seis de cursos superiores. Os classificados serão postados no Instagram oficial do IF Goiano e, por votação aberta na internet, os três vídeos que obtiverem o maior número de curtidas serão os vencedores. O resultado dos vencedores será divulgado no dia 5 de junho. Participe!

 

Confira o regulamento

 

 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página