Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cerimônia

Novos docentes são empossados no IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 17h16 | Última atualização em Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 10h53 | Acessos: 1377

Novos servidores foram empossados em cerimônia realizada no auditório da Reitoria. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou na tarde de sexta-feira, 1, cerimônia de posse coletiva para servidores docentes dos campi Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. O evento ocorreu no auditório da Reitoria da Instituição, onde foram empossados 45 novos professores do IF Goiano. As vagas são relativas a concurso público realizado em 2018. Os empossados possuem até 30 dias para entrar em efetivo exercício na unidade em que foram convocados. 

Durante o evento o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, destacou em seu discurso a importância da contratação de novos docentes, especialmente nas unidades em expansão: "As comunidades em que vocês estarão  inseridos tem uma grande expectativa com relação à importância do IF Goiano na transformação dessas regiões. A missão de vocês é atender à expectativa dessas comunidades e ajudar o IF Goiano a ofertar uma educação de qualidade, sempre aliando à pesquisa e extensão", destacou Vicente.  

Após a solenidade de posse, os novos servidores do IF Goiano participaram de palestra ministrada pela pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), onde puderam conhecer um pouco mais sobre os seus direitos e deveres e saber mais sobre o Instituto e suas unidades.

 

 Confira álbum de fotos da cerimônia

  

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página