Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Novos docentes são empossados no IF Goiano
Início do conteúdo da página
Cerimônia

Novos docentes são empossados no IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 17h16 | Última atualização em Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 10h53

Novos servidores foram empossados em cerimônia realizada no auditório da Reitoria. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou na tarde de sexta-feira, 1, cerimônia de posse coletiva para servidores docentes dos campi Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. O evento ocorreu no auditório da Reitoria da Instituição, onde foram empossados 45 novos professores do IF Goiano. As vagas são relativas a concurso público realizado em 2018. Os empossados possuem até 30 dias para entrar em efetivo exercício na unidade em que foram convocados. 

Durante o evento o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, destacou em seu discurso a importância da contratação de novos docentes, especialmente nas unidades em expansão: "As comunidades em que vocês estarão  inseridos tem uma grande expectativa com relação à importância do IF Goiano na transformação dessas regiões. A missão de vocês é atender à expectativa dessas comunidades e ajudar o IF Goiano a ofertar uma educação de qualidade, sempre aliando à pesquisa e extensão", destacou Vicente.  

Após a solenidade de posse, os novos servidores do IF Goiano participaram de palestra ministrada pela pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), onde puderam conhecer um pouco mais sobre os seus direitos e deveres e saber mais sobre o Instituto e suas unidades.

 

 Confira álbum de fotos da cerimônia

  

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página