Farol Cultural

Confira resultado final do Concurso de Contos

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 16h00 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 08h46 | Acessos: 1118

Contos selecionados serão publicados em uma coletânea organizada pela Instituição. Cerimônia de premiação será realizada no dia 11 de julho, no auditório da Reitoria.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do VII Concurso de Contos do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - veja link abaixo. A seleção está sendo coordenada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura do IF Goiano e o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI). Cerimônia de premiação será realizada no dia 11 de julho, no auditório da Reitoria.

Os três primeiros colocados de cada campus, totalizando 36 alunos, serão premiados pelo IF Goiano e terão seus contos publicados em um livro, revista ou e-book de coletâneas organizado pela instituição. Os classificados poderão participar da FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty, que ocorrerá entre os dias 10 e 14 de julho de 2019, em Paraty – Rio de Janeiro

O Concurso é realizado com o objetivo de estimular o prazer de ler e escrever, por meio da valorização da produção literária. Visa também, fomentar a produção literária dos discentes do IF Goiano, oportunizando a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de Ciência, Arte e Cultura.

Confira o resultado final

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos