A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Reitor recebe homenagem do governo do Estado de Goiás

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2019, 09h22 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 17h41 | Acessos: 523

A entrega da Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera foi realizada na noite da quinta-feira, 25, na Praça do Chafariz, na Cidade de Goiás. 

O reitor do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Vicente de Almeida, recebeu honraria do governo do Estado de Goiás. A entrega da Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera foi realizada na noite da quinta-feira, 25, na Praça do Chafariz, na Cidade de Goiás, como parte de tradição anual de transferência da sede político-administrativa de Goiás para a antiga capital.  o reitor do Instituto Federal de Goiás (IFG) e presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) , Jerônimo Rodrigues, também recebeu a homenagem. 

A Comenda foi entregue a Vicente em função dos relevantes serviços prestados à sociedade goiana enquanto reitor do IF Goiano. "Fiquei muito honrado pela homenagem e pelo reconhecimento público dos esforços do IF Goiano em promover uma educação de qualidade, em especial no interior do estado", afirma Vicente. 

A Ordem do Mérito Anhanguera foi criada pelo Decreto nº 479, de 24 de junho de 1975, e modificada pelo Decreto nº 2.102, de 18 de outubro de 1982, com a finalidade de “agraciar pessoas físicas ou corporações militares, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes, por seus relevantes serviços, ações ou méritos excepcionais, que recomendem o reconhecimento do Estado de Goiás”. A condecoração, a mais alta honraria conferida pelo Governo de Goiás, é dividida em três graus: Grã-Cruz, Grande Oficial e Comendador.

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página