Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Reitor recebe homenagem do governo do Estado de Goiás
Início do conteúdo da página

Reitor recebe homenagem do governo do Estado de Goiás

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2019, 09h22 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 17h41

A entrega da Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera foi realizada na noite da quinta-feira, 25, na Praça do Chafariz, na Cidade de Goiás. 

O reitor do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Vicente de Almeida, recebeu honraria do governo do Estado de Goiás. A entrega da Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera foi realizada na noite da quinta-feira, 25, na Praça do Chafariz, na Cidade de Goiás, como parte de tradição anual de transferência da sede político-administrativa de Goiás para a antiga capital.  o reitor do Instituto Federal de Goiás (IFG) e presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) , Jerônimo Rodrigues, também recebeu a homenagem. 

A Comenda foi entregue a Vicente em função dos relevantes serviços prestados à sociedade goiana enquanto reitor do IF Goiano. "Fiquei muito honrado pela homenagem e pelo reconhecimento público dos esforços do IF Goiano em promover uma educação de qualidade, em especial no interior do estado", afirma Vicente. 

A Ordem do Mérito Anhanguera foi criada pelo Decreto nº 479, de 24 de junho de 1975, e modificada pelo Decreto nº 2.102, de 18 de outubro de 1982, com a finalidade de “agraciar pessoas físicas ou corporações militares, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes, por seus relevantes serviços, ações ou méritos excepcionais, que recomendem o reconhecimento do Estado de Goiás”. A condecoração, a mais alta honraria conferida pelo Governo de Goiás, é dividida em três graus: Grã-Cruz, Grande Oficial e Comendador.

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página