A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Consulta à Comunidade

Confira relação final de candidatos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2019, 13h50 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 17h44 | Acessos: 1204

Comissão divulga lista de inscritos aptos a concorrer aos cargos de Reitor e Diretor-Geral. Campanha tem início na segunda-feira, 16.

A Comissão de Consulta à Comunidade para Escolha dos Candidatos aos Cargos de Reitor e Diretores-Gerais do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação final de candidatos aptos a concorrer aos cargos de Reitor e Diretor-Geral de Campus (veja abaixo). O sorteio da ordem dos candidatos apresentada na cédula de votação será realizado nesta sexta-feira, 13 (ver locais e horários no link abaixo). As Comissões Eleitorais convidam os candidatos para acompanhar o sorteio.

Conforme o cronograma do regulamento, o período oficial de campanha é de 16 de setembro a 8 de outubro deste ano. A votação será realizada no dia 10 de outubro deste ano, na Reitoria e nos campi. Nos polos de Educação a Distância (EaD) localizados em outros municípios, elas acontecem um dia antes.

O voto, sigiloso, poderá ser feito por meio de cédula contendo o nome dos candidatos aos cargos de Reitor e Diretor-Geral da respectiva unidade. O resultado final do processo de consulta à comunidade será divulgado no dia 12 de outubro deste ano. 

São eleitores servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IF Goiano, em estágio probatório ou não, incluindo os cedidos a outros órgãos. Também votam alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância.

 

Acesse a relação e acompanhe o processo

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página