Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Gestão de Pessoas

IF Goiano tem 13 novos técnicos administrativos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 13h07 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 10h22 | Acessos: 1770

Cerimônia de posse foi realizada na manhã de quarta-feira, 9, na Reitoria.

Servidora do Campus Morrinhos Alessandra Tomé teve o segundo filho aprovado em concurso do IF Goiano
Servidora do Campus Morrinhos Alessandra Tomé teve o segundo filho aprovado em concurso do IF Goiano

O reitor do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Vicente de Almeida, e o diretor de gestão de pessoas, Luiz Antonio Martins, empossaram na manhã de quarta-feira, 9, 13 novos servidores técnico-administrativos. Eles foram aprovados em concurso público e vão compor o quadro de pessoal dos campi Campos Belos, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

Após a leitura e assinatura do Termo de Posse – algumas delas na presença de diretores-gerais ou representantes das unidades -, o dirigente máximo do IF Goiano desejou boas-vindas aos servidores e pediu dedicação às novas funções profissionais a serem desempenhadas. “Abracem seus ofícios com amor, pois dificuldades sempre vão existir", aconselhou.

A cerimônia foi marcada por uma situação especial: a posse do filho foi assistida pela mãe, que já é servidora no Campus Morrinhos há quase dez anos. “Desde que passei os incentivo a estudar”, comemorou Alessandra Tomé. A filha dela também trabalha na Instituição desde 2014. “Sabemos o quanto se preparar para um concurso requer o apoio da família mas agora vocês estão colhendo os frutos de um trabalho digno: a educação e a formação de pessoas, concluiu Vicente.

 

Diretoria Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com correção de informações

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página