Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano tem 13 novos técnicos administrativos
Início do conteúdo da página
Gestão de Pessoas

IF Goiano tem 13 novos técnicos administrativos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 13h07 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 10h22

Cerimônia de posse foi realizada na manhã de quarta-feira, 9, na Reitoria.

Servidora do Campus Morrinhos Alessandra Tomé teve o segundo filho aprovado em concurso do IF Goiano
Servidora do Campus Morrinhos Alessandra Tomé teve o segundo filho aprovado em concurso do IF Goiano

O reitor do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Vicente de Almeida, e o diretor de gestão de pessoas, Luiz Antonio Martins, empossaram na manhã de quarta-feira, 9, 13 novos servidores técnico-administrativos. Eles foram aprovados em concurso público e vão compor o quadro de pessoal dos campi Campos Belos, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

Após a leitura e assinatura do Termo de Posse – algumas delas na presença de diretores-gerais ou representantes das unidades -, o dirigente máximo do IF Goiano desejou boas-vindas aos servidores e pediu dedicação às novas funções profissionais a serem desempenhadas. “Abracem seus ofícios com amor, pois dificuldades sempre vão existir", aconselhou.

A cerimônia foi marcada por uma situação especial: a posse do filho foi assistida pela mãe, que já é servidora no Campus Morrinhos há quase dez anos. “Desde que passei os incentivo a estudar”, comemorou Alessandra Tomé. A filha dela também trabalha na Instituição desde 2014. “Sabemos o quanto se preparar para um concurso requer o apoio da família mas agora vocês estão colhendo os frutos de um trabalho digno: a educação e a formação de pessoas, concluiu Vicente.

 

Diretoria Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com correção de informações

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página