Comunidade

Divulgados editais para projetos de Extensão e cursos FIC

Publicado: Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 14h04 | Última atualização em Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 13h20 | Acessos: 820

Propostas podem ser feitas via Suap. Seleções ocorrem entre os dias 10 e 15 de cada mês.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga editais de fluxo contínuo para a seleção de projetos de Extensão e de propostas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), no exercício de 2020. As inscrições das propostas já podem começar a ser feitas, via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), e seguem até 9 de dezembro.

As seleções ocorrerão entre os dias 10 e 15 de cada mês, durante a vigência dos editais. Propostas enviadas após o dia 10 do mês presente serão analisadas no mês subsequente. Cabe ressaltar que os editais não preveem aporte financeiro.

No que se refere ao de projetos de Extensão, serão consideradas atividades que tenham vínculo direto com a comunidade externa e desenvolvidos em uma das 16 linhas temáticas disponíveis. No caso dos cursos FIC, as propostas pré-selecionadas serão analisadas pelos Comitês de Extensão dos campi ou, no caso da reitoria, pelo Comitê Central.

Além dos aspectos formais serão observados, por exemplo, os cursos que tiverem relevância para o desenvolvimento profissional ou pessoal da comunidade, além da abrangência do público-alvo. Os resultados dos dois editais serão divulgados no próprio Suap.

Acesse:

Edital de projetos de Extensão

Edital de propostas de cursos FIC

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em: