Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Campus Posse realiza Semana Acadêmica de Agronomia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 22h03 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 09h52 | Acessos: 1547

Evento ocorrerá entre os dias 14 e 18 de setembro no canal de Youtube da unidade.

imagem sem descrição.

O instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Posse realiza 2ª edição da Semana Acadêmica do curso de Agronomia, intitulada TecnoSeagro 2020. O evento acontecerá de 14 a 18 de setembro de 2020, às 19 horas e será realizado de forma  totalmente online, com transmissão aberta ao público por meio do canal do IF Goiano - Campus Posse no YouTube.

O tema do evento é “Desafios, Tendências e Inovações no Agronegócio” e a promogramação conta com palestrantes nas diversas áreas das Ciência Agrárias, que irão apresentar e discutir sobre as principais inovações, estratégias de manejo e perspectivas para o agronegócio.  O evento é gratuito e aberto para todos, no entanto, para os interessados em adquirir certificado de participação no evento (carga horária de 10 horas), é necessário fazer a inscrição, ter uma frequência mínima de 80% e pagar um valor de R$ 10,00 (+R$ 2,50 de taxas).. A frequência será computada mediante o preenchimento de um formulário de presença a ser disponibilizado em cada dia do evento. 

 

Acesse o canal de Youtube do Campus Posse

Inscreva-se no evento

 

Assessoria de Comunicação - Campus Posse (adaptada)

registrado em:
Fim do conteúdo da página