Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Posse realiza Semana Acadêmica de Agronomia
Início do conteúdo da página
Evento

Campus Posse realiza Semana Acadêmica de Agronomia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 22h03 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 09h52

Evento ocorrerá entre os dias 14 e 18 de setembro no canal de Youtube da unidade.

imagem sem descrição.

O instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Posse realiza 2ª edição da Semana Acadêmica do curso de Agronomia, intitulada TecnoSeagro 2020. O evento acontecerá de 14 a 18 de setembro de 2020, às 19 horas e será realizado de forma  totalmente online, com transmissão aberta ao público por meio do canal do IF Goiano - Campus Posse no YouTube.

O tema do evento é “Desafios, Tendências e Inovações no Agronegócio” e a promogramação conta com palestrantes nas diversas áreas das Ciência Agrárias, que irão apresentar e discutir sobre as principais inovações, estratégias de manejo e perspectivas para o agronegócio.  O evento é gratuito e aberto para todos, no entanto, para os interessados em adquirir certificado de participação no evento (carga horária de 10 horas), é necessário fazer a inscrição, ter uma frequência mínima de 80% e pagar um valor de R$ 10,00 (+R$ 2,50 de taxas).. A frequência será computada mediante o preenchimento de um formulário de presença a ser disponibilizado em cada dia do evento. 

 

Acesse o canal de Youtube do Campus Posse

Inscreva-se no evento

 

Assessoria de Comunicação - Campus Posse (adaptada)

registrado em:
Fim do conteúdo da página