Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Comemoração

Participe da Semana de Valorização do Servidor

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 15h14 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 09h16 | Acessos: 904

Evento será promovido entre os dias 26 e 30 de outubro, em homenagem ao Dia do Servidor Público. Programação abordará diversos temas, como dicas de beleza, games e planejamento financeiro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, realiza a Semana de Valorização do Servidor. O evento será promovido entre os dias 26 e 30 de outubro, em homenagem ao dia do Servidor Público.

Para participar basta se inscrever na página eletrônica do evento, até 30 de outubro. O evento é aberto a todos os servidores do IF Goiano. A Diretoria de Gestão de Pessoas destaca que, além de se inscrever para o evento, é necessário também se cadastrar para as atividades específicas, pois as vagas são limitadas e o cadastro é pré-requisito para emissão dos certificados.

A programação foi montada a partir das demandas apresentadas pelos próprios servidores, detectadas a partir de pesquisa realizada pela DGP, por meio de formulário eletrônico. Com o tema “O que te faz feliz? ”, a programação abarca atividades variadas que vão desde dicas de beleza, games a planejamento financeiro.

 

Clique e inscreva-se!

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página