Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Participe da Semana de Valorização do Servidor
Início do conteúdo da página
Comemoração

Participe da Semana de Valorização do Servidor

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 15h14 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 09h16

Evento será promovido entre os dias 26 e 30 de outubro, em homenagem ao Dia do Servidor Público. Programação abordará diversos temas, como dicas de beleza, games e planejamento financeiro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, realiza a Semana de Valorização do Servidor. O evento será promovido entre os dias 26 e 30 de outubro, em homenagem ao dia do Servidor Público.

Para participar basta se inscrever na página eletrônica do evento, até 30 de outubro. O evento é aberto a todos os servidores do IF Goiano. A Diretoria de Gestão de Pessoas destaca que, além de se inscrever para o evento, é necessário também se cadastrar para as atividades específicas, pois as vagas são limitadas e o cadastro é pré-requisito para emissão dos certificados.

A programação foi montada a partir das demandas apresentadas pelos próprios servidores, detectadas a partir de pesquisa realizada pela DGP, por meio de formulário eletrônico. Com o tema “O que te faz feliz? ”, a programação abarca atividades variadas que vão desde dicas de beleza, games a planejamento financeiro.

 

Clique e inscreva-se!

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página