Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Certame

IF Goiano realiza processo seletivo de cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 17h46 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 09h28 | Acessos: 674

Unidades de Ipameri e Cristalina estão já divulgaram edital. Oferta são para os cursos técnicos em Comércio, Redes de Computadores, Agropecuária e Informática. 

 O IF Goiano realiza processo seletivo para ingresso nos seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, com início em 2022. São 150 vagas disponíveis, divididas entre as unidades de Cristalina e Ipameri. Oferta são para os cursos técnicos em Comércio, Redes de Computadores, Agropecuária e Informática. 

A seleção será realizada a partir do Histórico Escolar, por meio da média geral. A média geral (utilizada para classificação) será obtida a partir das notas/conceitos do candidato, constantes no Histórico Escolar com as médias do 8º ano do ensino fundamental.

Para o Campus Cristalina são 40 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e 40 vagas para o Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. as inscrições serã realizadas entre os dias 2 e 19 de outubro.

No Campus Avançado Ipameri, são 70 vagas disponíveis, divididas entre os cursos Redes de Computadores (30 vagas) e Comércio (40 vagas).As inscrições serão realizadas entre os dias 1 e 21 de outubro. 

 

 

Inscreva-se no processo seletivo do Campus Cristalina

 

Inscreva-se no processo Seletivo do Campus Avançado Ipameri

 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página