Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano realiza processo seletivo de cursos técnicos
Início do conteúdo da página
Certame

IF Goiano realiza processo seletivo de cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 17h46 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 09h28

Unidades de Ipameri e Cristalina estão já divulgaram edital. Oferta são para os cursos técnicos em Comércio, Redes de Computadores, Agropecuária e Informática. 

 O IF Goiano realiza processo seletivo para ingresso nos seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, com início em 2022. São 150 vagas disponíveis, divididas entre as unidades de Cristalina e Ipameri. Oferta são para os cursos técnicos em Comércio, Redes de Computadores, Agropecuária e Informática. 

A seleção será realizada a partir do Histórico Escolar, por meio da média geral. A média geral (utilizada para classificação) será obtida a partir das notas/conceitos do candidato, constantes no Histórico Escolar com as médias do 8º ano do ensino fundamental.

Para o Campus Cristalina são 40 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e 40 vagas para o Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. as inscrições serã realizadas entre os dias 2 e 19 de outubro.

No Campus Avançado Ipameri, são 70 vagas disponíveis, divididas entre os cursos Redes de Computadores (30 vagas) e Comércio (40 vagas).As inscrições serão realizadas entre os dias 1 e 21 de outubro. 

 

 

Inscreva-se no processo seletivo do Campus Cristalina

 

Inscreva-se no processo Seletivo do Campus Avançado Ipameri

 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página