Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Capacitação

Abertas inscrições para o Programa de Formação Pedagógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 18h14 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 18h16 | Acessos: 1247

Curso é direcionado a servidores que desempenham funções pedagógicas da Instituição

Com objetivo de propiciar uma formação continuada para docentes e técnicos administrativos que desempenham funções pedagógicas, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove o primeiro Programa de Formação Pedagógica Continuada na Educação Profissional e Tecnológica. Interessados devem se inscrever  até quinta-feira, 25, exclusivamente pela internet.

O programa é direcionado à diretores de ensino ou cargo equivalente, docentes, pedagogos, técnicos em assuntos educacionais e demais técnicos que desempenham funções pedagógicas. Para ingresso e inscrição o participante deve ser servidor efetivo em exercício da Instituição e ser indicado pelo diretor de ensino, ou equivalente do Câmpus.

O curso será realizado no IF Goiano - Câmpus Urutaí, na modalidade presencial, e  terá a duração de 15 meses (veja matriz do programa abaixo). A Pró-Reitoria de Ensino explica que o programa visa aprimorar a atuação desses profissionais na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), a fim de desenvolver conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino e a gestão institucional.

 

Visite a página do evento e veja como fazer a inscrição

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página