Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulgados editais para Busca Ativa de Projetos de Extensão e seleção de projetos para Curricularização da Extensão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 12h38 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 13h42 | Acessos: 616

Interessados nos editais podem se inscrever a partir de 2 de julho, pelo SUAP.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga editais com o objetivo de apoiar a execução de programas e projetos de Extensão, que contribuam para o cumprimento das diretrizes da curricularização da Extensão no IF Goiano e para seleção de projetos de apoio de Busca Ativa do público alvo das ações de extensão, com concessão de bolsas de apoio a estudantes no IF Goiano.

As propostas de ambos os editais deverão ser elaboradas e enviadas via SUAP, no módulo extensão>projetos>submeter projetos, do Sistema Unificado de Administração Pública SUAP, disponível no site http//:suap.ifgoiano.edu.br, até a data limite para inscrição definida no (item 14) deste edital.

As inscrições para o edital d seleção de Projetos para o desenvolvimento de Busca Ativa do público alvo das ações de extensão ocorrerão entre os dias 2 de julho e 8 de agosto. Os interessados no edital de seleção de programas e projetos de Extensão no escopo do processo de Curricularização da Extensão podem se inscrever entre 2 de julho e 14 de agosto. 

 

Clique e acesse o edital de Curricularização da Extensão

 

Clique e acesse o edital de Busca Ativa do público alvo das ações de extensão

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página