Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados editais para Busca Ativa de Projetos de Extensão e seleção de projetos para Curricularização da Extensão
Seleção

Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 12h38 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 13h42

Interessados nos editais podem se inscrever a partir de 2 de julho, pelo SUAP.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga editais com o objetivo de apoiar a execução de programas e projetos de Extensão, que contribuam para o cumprimento das diretrizes da curricularização da Extensão no IF Goiano e para seleção de projetos de apoio de Busca Ativa do público alvo das ações de extensão, com concessão de bolsas de apoio a estudantes no IF Goiano.

As propostas de ambos os editais deverão ser elaboradas e enviadas via SUAP, no módulo extensão>projetos>submeter projetos, do Sistema Unificado de Administração Pública SUAP, disponível no site http//:suap.ifgoiano.edu.br, até a data limite para inscrição definida no (item 14) deste edital.

As inscrições para o edital d seleção de Projetos para o desenvolvimento de Busca Ativa do público alvo das ações de extensão ocorrerão entre os dias 2 de julho e 8 de agosto. Os interessados no edital de seleção de programas e projetos de Extensão no escopo do processo de Curricularização da Extensão podem se inscrever entre 2 de julho e 14 de agosto.

Clique e acesse o edital de Curricularização da Extensão

Clique e acesse o edital de Busca Ativa do público alvo das ações de extensão

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: