Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Retificado edital de seleção de projetos para a SNCT

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 11h15 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 13h48 | Acessos: 392

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de projetos para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da Instituição do ano de 2022. Submissões serão aceitas até 19 de setembro. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de projetos para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da Instituição do ano de 2022.  O edital visa apoiar a execução de atividades da SNCT nos campi do IF Goiano em 2022, por meio de financiamento aos projetos. O auxílio será destinado ao custeio de atividades relativas à SNCT 2022 e será concedido por meio de descentralização orçamentária aos campi.

O auxílio a ser concedido será no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), para projetos aprovados pelos Comitês de Extensão dos campi. A proposta deverá ser elaborada e enviada no módulo [extensão]>[projetos]>[submeter projetos], do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), disponível no site http//:suap.ifgoiano.edu.br, até a data limite para inscrição definida no (item 14) deste edital.

A proposta deverá ser elaborada e enviada no módulo [extensão]>[projetos]>[submeter projetos], do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), disponível no site http//:suap.ifgoiano.edu.br, entre 29 a 12 de setembro para inscrição definida. 

O resultado final da seleção ocorrerá no dia 27 de setembro  e a implementação  dos projetos ocorrerá a partir de 3 de outubro. 

 

Acesse a retificação do edital

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página