Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Retificado edital de seleção de projetos para a SNCT
Início do conteúdo da página
Evento

Retificado edital de seleção de projetos para a SNCT

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 11h15 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 13h48

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de projetos para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da Instituição do ano de 2022. Submissões serão aceitas até 19 de setembro. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de projetos para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da Instituição do ano de 2022.  O edital visa apoiar a execução de atividades da SNCT nos campi do IF Goiano em 2022, por meio de financiamento aos projetos. O auxílio será destinado ao custeio de atividades relativas à SNCT 2022 e será concedido por meio de descentralização orçamentária aos campi.

O auxílio a ser concedido será no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), para projetos aprovados pelos Comitês de Extensão dos campi. A proposta deverá ser elaborada e enviada no módulo [extensão]>[projetos]>[submeter projetos], do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), disponível no site http//:suap.ifgoiano.edu.br, até a data limite para inscrição definida no (item 14) deste edital.

A proposta deverá ser elaborada e enviada no módulo [extensão]>[projetos]>[submeter projetos], do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), disponível no site http//:suap.ifgoiano.edu.br, entre 29 a 12 de setembro para inscrição definida. 

O resultado final da seleção ocorrerá no dia 27 de setembro  e a implementação  dos projetos ocorrerá a partir de 3 de outubro. 

 

Acesse a retificação do edital

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página