Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pesquisadores

Unesco lança edital para consultor com vagas para Goiânia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 11h32 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 08h19 | Acessos: 591

As vagas são para a cidade de Goiânia, com duração de 50 dias no contrato.

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) está com as seguintes chamadas públicas abertas: Consultor Individual com graduação em áreas de conhecimento analítico, preferencialmente em Matemática, Estatística, Computação, Engenharia, Economia, Física e experiência comprovada em Análise de Dados; Consultor Individual com formação acadêmica nas áreas de Ciências Humanas e/ou Sociais e pós-graduação lato ou stricto sensu nas áreas de Ciências Humanas e/ou Sociais e experiência comprovada em Economia e/ou Desenvolvimento Regional para compor equipe de elaboração; Consultor Individual com graduação e pós graduação em qualquer área de formação e experiência comprovada em Educação Superior. 

As vagas são para a cidade de Goiânia, com duração de 50 dias no contrato. A oferta é voltada para servidores da Instituição e os processos seletivos dos projetos são conduzidos diretamente pela coordenação executiva de cada projeto, cabendo à UNESCO no Brasil o acompanhamento e monitoramento dos processos de contratação. As candidaturas deverão ser encaminhadas para o endereço indicado em cada anúncio, obedecendo os prazos determinados em cada edital.  Os interessados devem enviar para o endereço informado no edital, uma carta de candidatura e seu currículo. 

 

 

 

Acesse os documentos

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página